terça-feira, 15 de outubro de 2013


Uma vez que o Halloween está aí à porta nada como alguma inspiração, andei pelo youtube à procura de várias opções e aqui estão algumas que seleccionei. 
1. Boneca de voodoo, achei muito original em comparação com as opções que por lá podemos encontrar!
2. Gato, acho que se escurecermos um pouco se pode tornar num gato preto interessante :)
3. Noiva cadáver, esta fantasia para o Halloween já é bem conhecida por vocês, mas para quem não pretende ficar propriamente assustadora e mesmo assim engraçada pode ser uma boa opção.
4. Zombie, apesar de se verem vários zombies pelo youtube esta está bem feita e uma vez que o The Walking Dead está de regresso pode ser uma óptima opção :)
5. Zombie Barbie, para aquelas que pretendem ter um ar bonitinho mas ao mesmo tempo assustador, achei engraçada a transformação!
6. E por fim mas não menos assustador, uma boca bizarra, achei muito original e se for bem executada pode-se tornar muito interessante! :)

No ano passado deixei-vos com outras sugestões, podem relembrar aqui
Eu cá ainda não sei bem como irei este ano mas penso que terá algumas cicatrizes à mistura ;)
E vocês costumam festejar esta data? Se sim, já tem ideia de que vão mascaradas?

Hope you like it!
xoxo

18 comentários:

  1. wow! Que máximo baby! Gostei tanto ou tão pouco que tive que partilhar o post com uma amiga minha que é makeup artist! (por isso,obrigada pela inspiração, presumo que ela agradece e eu diverti-me muito em ver os tutoriais!)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uauu! Que ideias tão giras :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tem ai disfarces altamente mas eu se calhar vou usar um disfarce mais fofo x)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o da noiva cadáver. Tá fantástico, como todos

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Verdadeiras obras de arte...parecem tão reais...muito bom e assustador!
    Este ano ainda não sei se vou fazer alguma coisa uma vez que o halloween é a quinta feira!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos. Super originais e verdadeiras obras de arte. :)
    o teu blog é lindo, vou seguir.
    beijinho

    theccloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. r: talvez seja pela cor :p e penteia super bem!
    grrrr, medo dessas caras!!!
    http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu hoje já lhe dei uso e gostei da parte para o corretor, mas o de base acho que deixa um bocadinho a desejar.. :/

    ResponderEliminar
  9. ja onhecia alguns, fico sempre com vontafde de me mascarar mas nc tenho ng pra o fazer. lameeeee lol

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito de festeja esta data e ainda há bocadinho estava a pensar como me iria mascarar este ano! Adorei estas sujestões, são realmente muito creepy o que as torna perfeitas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho que admitir que é a festa que menos me entusiasma. Se cá em Portugal houvesse a tradição de pedir doces, mas com muita pena não há!

    ResponderEliminar
  12. Tenho tanta pena que cá nao se festeje como deve ser independentemente disso é uma das minhas datas favoritas!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigada :)
    Adoro o teu blog, um dos meus favoritos, sem dúvida!

    Beijinhos, Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Alguns são mesmo assustadores :b adorava que o Halloween se festejasse por cá com a mesma intensidade que nos USA, é uma festividade que eu gosto imenso!

    Blooming Flowers in July.✿

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia alguns vídeos! adoro e acho tão fascinante como é que se conseguem caracterizar parece real!!
    Os óculos são mesmo lindos! e veio com caixa e tudo eheh

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  16. Adorei os vídeos.
    Já estou a seguir o teu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. wow, amei os videos ahahahah! amei mesmo! :D vou seguir o teu blog :) Gostei do que vi!

    ResponderEliminar