quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Para quem pretende fazer um serão de filmes de terror (que é uma óptima ideia para quem não pretende sair de casa nesta data) pode optar só por ver a sequência do Saw, a do Paranormal Activity, ou até mesmo a do Scary Movie, mas o que não vos faltam é filmes para ver nesta data, por isso aqui ficam 18 sugestões que vão dos filmes mais assustadores aos mais engraçados! 
Os dois primeiros filmes encontram-se em cartaz no cinema e por isso pode ser uma óptima opção para quem não quer ficar propriamente por casa! ;)

Se ainda não tem ideias de máscaras mas gostavam podem ver este e este post!

Happy and scary Halloween for all! ^^ 

12 comentários:

  1. Tão queriiiidaaa! Obrigada por teres feito esta compilação de filmes de terror! Adoro, adoro! E já andava a pensar em qual iria ver! :D
    Beijinhoo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai, só se for mesmo o corpse bride ou o scary movie :p é que depois para acordar cedo amanhã é que são elas xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hoje não vou nenhum filme, mas amanhã já combinei com as minhas amigas ver o The Conjuring :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já vi quase todos! Adoooro filmes de terror :) Bom Halloween!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. e o The Shining, é obrigatório <3 Também gostei do Sinister. Quanto ao Carrie, duvido muito que o remake chegue aos calcanhares do original.

    ResponderEliminar
  6. Já vi quase todos :)
    Hoje é dia de Hansel & Gretel Get Baked

    kisses**

    ResponderEliminar
  7. eu adoro o halloween mas nao consigo ver filmes de terror, sou uma medricas hahaha

    ResponderEliminar
  8. ohhh também quero verrr! Só que não vejo sozinha e o meu querido namorado não gosta! bah...

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  9. eu prefiro thrillers de suspense com boas histórias do que filmes de terror. acho a maioria muito estúpidos e tão descabidos que não metem medo nenhum, só nojo ás vezes xD

    ResponderEliminar
  10. Eu até que gosto de filmes de terror, mas são super raros aqueles que vejo. Mas é bem difícil encontrar bons filmes de terror, visto que a maior parte às vezes só dá é vontade de rir de tão maus que são. Os filmes de suspense são um óptimo substituto, especialmente se forem de boa qualidade. O melhor que vi até agora chama-se "The Thing" do John Carpenter; o filme é espectacular. Dos da tua lista, por acaso, estou curiosa para ver o "Carrie". E algum dia tenho de me pôr a ver os filmes do Tim Burton.

    ResponderEliminar