domingo, 8 de dezembro de 2013

WEEK

1. Pipocas :) 2. Uma vez que ouvi falar tão bem do filme e saiu agora o segundo, decidi ver o primeiro! 3. A camisola nova da Chicnova :) 4. Eu! 5. A experimentar After Eight com iogurte grego ahah 6. Sessão no centro hípico! 7. Almoço delicioso no shopping! 8. Mini swirl :)  

1. Popcorn :) 2. Once I heard about the film so well and now came the second, I decided to watch the first movie! 3. The new sweater Chicnova :) 4. Me! 5. The experience with After Eight and Greek yogurt ahah 6. Session at the equestrian center! 7. Delicious lunch at the mall! 8. Mini swirl :)

xoxo

12 comentários:

  1. Que lenço? Nunca vi nenhum teu parecido :o
    Parece não, é :p

    xx

    ResponderEliminar
  2. Acho que um dia vou ter que ver esses filmes também x)

    ResponderEliminar
  3. Eu não tinha visto o primeiro filme da trilogia quando saiu, vi 2 horas antes de ver o segundo filme no cinema e foi caso para dizer que fiquei viciadíssima nos filmes! Adoro adoro e já estou mortinha para ver os próximos! (ouvi dizer que o último vai ser dividido em dois, enfim agora parece que é moda).
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que tal o after eight com iogurte grego?:p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei da camisola, parece bem gira!!

    ResponderEliminar
  6. Obrgada :)
    Que bela selecção de imagens, adorava ir ver o segundo the hunger games vi o primeiro e fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  7. A camisola é super fofinha :)

    ResponderEliminar
  8. Aw obrigada pelo comentário querida, estava mesmo com receio que ficasse mal haha, o preto é uma cor muito forte e até custa a sair...

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostaste do filme? :)

    Xoxo, run-your-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. que achaste do filme? eu ainda n vi mas tb n acho q va achar grande coisa lol

    swirls rulam :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar