quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Já está para breve o dia dos namorados, ou dos amigos coloridos, ou o que quiserem. Gostavam de dar um presente a essa pessoa especial? Faltam-vos ideias? Aqui estou eu para ajudar :)
FOR HER -
Um ramo de rosas vermelhas é algo que certamente agradaria muitas meninas, uma aposta quase sempre certa! O livro que percorre muitos blogs não podia faltar como uma óptima prenda que certamente faria muitas meninas felizes. Já para aquelas que têm iphone uma capa gira iria calhar bem ;) 
E claro não podia faltar o relógio que a Swatch lançou este ano para a data especial, gostam? Eu por acaso gostei mais do relógio do ano passado. Ora um batom é algo que muitas meninas não se importariam, principalmente se for um bom batom :)
Uma moldura com uma foto de ambos também é algo que pelo menos eu não me importaria :)
Umas velas para amantes de velas, que podem ser usadas num jantar romântico ou junto à banheira!
 A intax mini 8 para as amantes de fotografia :)
Um perfume, prenda que calha sempre bem, tal como uma peça de bijutaria simples, por exemplo estes brincos são da Swarovski e são bem amorosos, mas existem outros em ourivesarias a preços bem acessíveis e por fim uma lingerie sexy! :)
FOR HIM -
A tshirt foi numa de brincadeirinha, mas para quem tiver curiosidade é MarcJacobs!
O fantástico iphone 5s gold edition, quem não gostaria?
Um perfume tanto para uma rapariga como para rapaz, calha sempre bem :)
Umas cuecas para o vosso super homem, acho que a ideia é engraçada ;)
Mas como o frio continua aí umas botas podem ser uma boa escolha ou então uma carteira!
  Para os fumadores um isqueiro zippo, ainda tem a hipótese de mandar cravar uma frase ou até uma imagem !
Para os que gostam ou por motivos profissionais necessitam de estar mais formais, uma bela de uma gravata é certamente uma óptima escolha. 
E porque os raios solares estão sempre presentes, nada como uns óculos giros!
Para dar um toque especial aos looks nada como um lenço ou um bom relógio e por fim para os viajantes uma mala, de preferência uma grande onde caibam lá dentro para poderem ir também ahahah ;) 

Espero que vos tenha ajudado ;)

Hope you like it!
xoxo

20 comentários:

  1. Quero muito esse livro da alexa chung! :)
    Boas sugestões!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só boas ideias querida, adoro a máquina da fuji!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. nem acredito que já so faltam 15 dias xD o tempo passa a correr!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das ideias:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas sugestões!! Não me importava de ter a camera fotografica :P

    http://onmoonlight-cc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá linda :) gostei muito das tuas sugestões!
    olha andava eu a visitar uns blogs quando encontrei um de uma menina com um estilo muito próprio e adorei, e como também acho que tens um estilo muito teu, vim deixar-te o link do blog dela, porque gostei muito e também acho que vais gostar, penso eu ;) e acho que têm muito uma a ver com a outra, em termos de estilo claro hehe. Então o link é este: http://www.titles-are-too-mainstream.com/

    beijinhos
    http://diaryofagirl20.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. gosto de tudo menos da t-shirt da Miley.. não posso com ela!

    ResponderEliminar
  8. Eu já tenho ideia de pelo menos uma prenda para o namorado ;) (eu é a dobrar..dia dos namorados e ele tb faz anos!). Ai, adoro essa máquina fotográfica, é meeeesmo fofa ;) *

    ResponderEliminar
  9. Uma boas sugestões :) O batom da chanel é lindíssimo
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Olha eu não me importava nada de receber lingerie :p
    O meu namorado provavelmente vai receber cds :)

    ResponderEliminar
  11. É tão dificil eu escolher para o meu namorado, mas acho que um perfume dá sempre jeito :) x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Belas ideias de prendas :) gostei do post!
    beijinho
    gloriapereira95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ótimas sugestões :) Eu dei essas cuecas ao meu namorado no Natal :D
    E não me importava nada de receber a intx mini 8 :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que vou ter uma Obag :D

    so happy <3 <3

    ResponderEliminar
  15. Babyyy adorei adorei adorei! Óptimas sugestões, então no que diz respeito à lista das prendas for her, meu deus!, quero tudoo! Um bom fim de semana minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  16. heheheh as 'prendas pra ela' são sugestões pra minha lista pessoal :3

    ResponderEliminar
  17. adoro, não me importava nada de ficar com todas as "prendas para ela" ahah
    beijinhos <3

    ResponderEliminar