quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tshirt: Pull and Bear . Album: Tiger . Bra: Women Secrets. Shoes: Stradivarius . Face mask: HM . Lipstick: HM . Bag: Parfois . Eyeshadows: HM

Mais uma wishlist! Sim porque se eu pudesse estava sempre nas compras ahah
Já ando numa de ananases a algum tempo, e quando fui às compras com o meu namorado deparei-me com esta tshirt da secção de homem, ele não achou piada, mas eu achei tanto que estou a ponderar trazer para mim! ahahah 
O album é tão giro, só ainda não o vi ao vivo para saber se o tamanho é considerável já que o preço é bem amigável! 
O soutien, bem o soutien é super giro, e os sapatos, esses parecem óptimos, têm um ar confortável e a simplicidade deles levam-me a crer que se encaixam facilmente em qualquer look. 
A máscara, é daquelas coisas que sempre que vou à HM fico a olhar, nunca usei mas tenho noção que a minha cara estava a precisar de algum cuidado extra por isso talvez da próxima vez traga para experimentar!  Alguém já usou? Recomendam?
O batom roxo é algo que também quero adquirir a algum tempo, mas uma vez que não dava para experimentar tive algum receio de comprar, mas usei um com uma cor semelhante e uma amiga disse-me que era uma cor que me ficava bem, por isso estou a pensar mesmo compra-lo! 
A palete é porque gostava de apostar em tons mais escuros e por fim a mala, estou mesmo a precisar de uma mala grande preta, tinha visto esta antes dos saldos, talvez se a voltar a encontrar a compre já que no site se encontra esgotada. 

Hope you like it!
xoxo

25 comentários:

  1. As escolhas de maquilhagem estao na minha wishlist tambem ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O albúm é tão giro! Enganou-me à primeira vista :) Ainda não visitei essa loja, tenho que passar pelo Norte Shopping.

    O tratamento de rosto foi ótimo, até porque podes usar os produtos da Lush à vontade ;) Ainda estou na esperança que venha a abrir no Porto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Love every single item. <3

    www.room-91.com

    ResponderEliminar
  4. A tshirt é tão gira :D
    Gostei bastante das tuas escolhas

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Escolhas excelentes, gosto de tudo :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A menina disse-me que era gratuito, só precisas de passar na Lush e dizer que queres experimentar os produtos - foi mesmo assim que ela me disse. Mas como tens o vale, não pagas mesmo nada e qualquer coisa é só ligares e perguntas :) Se fosse de Braga acho que ia lá todas as semanas ahaha

    ResponderEliminar
  7. A primark tem á venda uns sapatos parecidos :) Passa por lá.
    As mascaras da h&m são muito botas...

    http://myredkiss.blogspot.pt/2013/12/o-meu-natal-giveaway.html

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse batom roxo e é lindo e super cremoso, aconselho mesmo a comprares :)

    http://voguelustys.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso das tuas escolhas : D quanto ao album que mostras, vi algo semelhante na fnac, são super giros!! * - *

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  10. adoro! a women secret anda com bras tão lindinhos!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. nice list! like it

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. é lá que lista maravilhosa! Arrisco-me a dizer que quero quase tudo isso, ahaha! O que mais gostei foi mesmo dos sapatos, super giros! Também achei muito engraçado o álbum e fiquei de olho no baton, já experimentaste outros batons da h&m? são bons? duram alguma coisa? **

    ResponderEliminar
  13. Tenho essa palete e até é porreira, mas tens de colocar primer pois não tem assim muita pigmentação :s e o batom é matt :o tenho de ir lá expreitar, essa côr parece linda !!

    ResponderEliminar
  14. Essas máscaras da H&M sempre me deixaram curiosa, mas ainda nunca experimentei, serão boas? :D depois faz um review!

    ResponderEliminar
  15. Love that bra x
    New post http://crystalcosmicchic.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  16. Hahah a minha wishlist também não tem fim! Adorei o soutien! Também gostava de ter um assim :). E tenho um batom nesse tom, senão até um nadinha mais escuro, quando comprei experimentei e adorei ver-me, mas depois nunca mais usei, às vezes acho que fica too much em mim :(

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho esse batom e é maravilhoso x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ohh i love all of this! gorgeous bra x

    ResponderEliminar
  19. Também ando a ponderar em comprar um batom dessa cor

    ResponderEliminar
  20. O soutien é lindíssimo! Também adoro o batom!

    ResponderEliminar
  21. O albúm e a t-shirt são tão engraçados! Quanto à máscara vê se não és alérgica a nenhum ingrediente, uma amiga minha comprou uma vez e ficou com a carta toda vermelha! Eu prefiro comprar essas coisas na Bodyshop, na Rituals ou até mesmo no Celeiro!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar