quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não gosto das minhas coxas. Ando com os pés para fora (pinguim) . Roio as unhas. Sou uma pessoa nervosa. Tenho pavor a abelhas. Não gosto de cerveja nem aprecio café. Tenho uma tatuagem. Tenho 5 furos nas orelhas (a contar com os normais) e um piercing no nariz. Quando era bebé não usava chupeta, preferia o dedo. Não uso relógio. Tenho o vicio de andar com o telemóvel na mão. Quando era pequena fui seleccionada para ir para ginástica acrobática mas não quiz porque segundo os meus pais eu disse que não gostava que mandassem em mim.  Tenho uma viola mas não sei tocar. Namoro à 8 anos. Quando era pequena era alérgica a morangos e chocolate, logo duas coisas que adoro. Parti um braço na primária. Já fiz operação a lazer aos olhos para não usar óculos. O meu emprego de sonho era ser decoradora de interiores. Tenho um bom palpite quanto às pessoas, quase sempre acerto no que penso sobre elas pouco depois de as conhecer (em alguns aspectos). Adoro aconselhar as pessoas, sinto que nos meus antepassados já passei por tudo um pouco da forma que dou comigo a responder a situações pelas quais nunca passei. Adorava experimentar ter o cabelo loiro platinado. Dou muito valor ao aspecto das coisas. Sou muito rigorosa nos restaurantes com o aspecto da loiça. Sou muito gulosa e todos os dias como algo com chocolate. No Mcdonalds só como happy meal. Já fui a Paris, Madrid, Palma de Maiorca e Benidorm. Quando tenho confiança com as pessoas sou super directa e sincera. Tenho 22 anos mas dão me sempre 15 anos. Teimosa? Sim sou eu!. Não costumo usar maquilhagem. Sou compradora complusiva. Não gosto de francesinha e cachorro só consigo comer sem molhos. Fui pela primeira vez ao dentista com 18 anos(e estava tudo ok ahah). Não me canso de ir ao shopping. Tenho um gato. Tenho um irmão mais novo.  Sou friorenta. Sou vingativa. Sou muito sensivel, choro em filmes, novelas, etc. Sou alérgica a brincos de fantasia. Adoro filmes de terror. O meu filme favorito é o Diário da Nossa paixão. Sou uma pessoa aparentemente calma, mas não me queiram ver do avesso. Odeio injustiças. Falo baixinho.  Sou muito protectora com os meus amigos. Falo com os animais como falo com bebés. Sou muito orgulhosa. Só consigo dormir se estiver mesmo silêncio e com as pressianas bem fechadinhas. Odeio ouvir o choro de bebés e o barulho do aspirador. 

Sempre achei graça a esta tag e muitas vezes calhava de a ver assim que entrava num blog pela primeira vez, lia sempre porque acho que acabamos por achar graça a certos pontos e encontramos semelhanças com essa pessoa, por isso decidi fazer também. Algo em comum? Alguma surpresa? :)

33 comentários:

  1. Gostei de saber um pouco mais :). O ter um bom palpite quanto às pessoas também sou assim, também sou muito gulosa, compradora compulsiva, teimosa, não me canso de ir ao shopping, sou muito sensível e também odeio ouvir o choro dos bebés, é uma coisa que me irrita lol. Ainda temos alguns pontos em comum :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu encontrei imensas coisas em comum menos a parte dos filmes de terror! ahaha

    ResponderEliminar
  3. olha que eu bem podia fazer um plagio das tuas respostas. apenas tirava :ando com os pés para fora (eu ponho o pé direito para dentro). Tenho uma tatuagem. Tenho 5 furos nas orelhas e o pircing. Eu usava chupeta. Eu stive para competir como ginasta mas o meu querido e adorado pai achou que lhe ia roubar muito do seu tempo livre a ter que me levar aos treinos e competições. Não namoro. Parti a clavicula direita numa brincadeira com amigos quando tinha 5 aninhos. Uso oculos. O meu emprego de sonho era ser piloto de motogp. O cabelo platinado não faz muito o meu genero, mas gostava de experimentar um preto a cair para o azul. No mc como big mac. Não viagem para mais sitio nenhum a não ser espanha e todo o nosso portugal. Tenho 23 e ninguem me dá mais de 15 tambe.Não tenho animais de estimação de momento. Sou a mais nova de todos os filhos. O meu filme e o Titanic. Eu tenho que ter luz para conseguir dormir. Mudando isto, ficava tudo igual. Senti que estava a ler as minhas coisas. curioso.. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de ler 50 factos sobre ti! ahah se eu fosse ao mac e só começe um happy meal acho que morria :P Adoro estes tags, qualquer dia faço um tambem! http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens ai algumas coisas que temos em comum! Muitas mesmo :P

    ResponderEliminar
  6. Que óptima forma de saber um pouco mais sobre ti.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. temos muita coisa em comum! este post foi bem giro, já sabia algumas coisinhas pelo que já conheço de ti :)

    ResponderEliminar
  8. ADOREI o post :) temos imensa coisa em comum (mas já desconfiava) :p
    Já agora...Acho que davas uma ótima decoradora de interiores e acho que tens estilo para cabelo loiro platinado ;)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei mesmo e temos bastante em comum!
    Logo ali a começar pelas coxas e pelas unhas, pela cerveja e pelo café, entre outros, muita coisa mesmo!
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Somos tão parecidas eheh! Beijinhos*
    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  11. Ao ler as 50 coisas sobre ti, revi-me a mim mesma.
    É mesmo engraçado, beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Ahahha, tenho quase 20 mas também pensam que tenho 15/16, uma vergonha! Só espero que quando chegar aos 30 também pensem que tenho 20 ! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito da TAG e também já ando para fazer há algum tempo, mas... :p
    Gostei muito de ler e há aspetos em que sou suuuuuper parecida contigo! hihi

    xoxo
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Imensas coisas em comum!!! Adorei :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Vê só o que tenho em comum contigo:
    Sou friorenta. Sou vingativa. Sou muito sensivel, choro em filmes, novelas, etc. Sou alérgica a brincos de fantasia. Sou uma pessoa aparentemente calma, mas não me queiram ver do avesso. Odeio injustiças. Falo com os animais como falo com bebés. Sou muito orgulhosa. Não gosto das minhas coxas. Roio as unhas. Sou uma pessoa nervosa. Não gosto de cerveja nem aprecio café. Tenho uma tatuagem.

    Já namoras há 8 anos? Fantástico, hoje em dia é uma raridade.... eu namoro há 5 e fica tudo muito espantado quando descobre :)

    ResponderEliminar
  16. Diria quase tudo da primeira linha :D e não pareces nada ter 15 anos :P

    ResponderEliminar
  17. caraamba nunca tinha conhecido ninguem assim jovem que namorasse há mais que eu ahah namoro há 7 anos :b
    confesso que tmbm adoro happy meal :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  18. Temos bastante coisas em comum :) Também já fui operada aos olhos e agora não tenho de usar óculos *-* Também tenho necessidade de comer chocolate todos os dias, sou mesmo gulosa xD
    E detesto profundamente o choro dos bebés -.- Mora uma bebé por cima de mim, fico logo com o sistema nervoso ao contrário quando ela chora! E lá está, também sou muito nervosa ahaha
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Parece que sim :p ahah é bom encontrar pessoas que tenham coisas em comum connosco!

    ResponderEliminar
  20. ahah acredita que tmbm fico toda orgulhosa qd digo que ja la vao 7 :b a unica pessoa que conhecia que namorava há tantos anos qt eu era a minha gemea LOL a joana xD começamos a namorar por coincidencia no mm dia! e ainda cá estamos ahah :b

    ResponderEliminar
  21. O golden egg é mesmo qualquer coisa de lindo *-*

    Eu fiz a minha operação no Verão de 2012 e é engraçado que perguntas isso, porque há uns 2 meses para cá reparei que do meu olho esquerdo vejo um bocadinho desfocado xD Já era para ter ido ao oftalmologista, mas como fica caro, estava à espera de conseguir um P1 para isso. Mas até tenho medo do que ele possa dizer xD

    ResponderEliminar
  22. Tu também vês desfocado? Mas dos dois olhos ou só de um?
    A primeira que for ao oftalmologista avisa a outra, sim? xD Preocupa-me, não quero também voltar aos óculos -.- Mas eu tinha estigmatismo, e já nem lembro se na operação ele também corrigiu isso e se está a voltar. Espero que seja vista cansada...

    ResponderEliminar
  23. Bem nos dois é mais chato :(
    Eu só noto mais no final do dia e se fechar o olho direito xD Porque com os dois olhos abertos vejo bem. Sim, acredito que daqui a uns bons anos não seja tão eficaz, mas na altura o médico disse-me que por volta dos 50 anos vou começar a ver mal ao perto... Tipo corrige ao longe vou ver mal ao perto... Velhice :p
    Eu só estou à espera que o P1 abra para o sítio que quero ir... Até lá vou aguentando e esperando que não volte aos óculos.

    ResponderEliminar
  24. Sim, espero também que seja cansaço :) Claro, a primeira a ir avisa a outra!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. adorei a tua tag! identifico-me em algumas coisas contigo!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  26. Adorei a tag, sinto-me tentada a roubá-la ehehe
    Identifico-me contigo em alguns aspectos e pensava que eras mais novinha :o

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  27. Foi super giro ler estas coisinhas sobre ti!
    Talvez venha a fazer a tag no meu blog :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Gostei imenso da tag, e até tenho um documento no word com uma coisa deste género, sinto-me bastante tentada a colocar algumas partes no blog um dia destes!
    Identifico-me com bastantes coisas da tua lista, e até reconheci a maior parte dos locais onde costumas fotografar!
    With love, Helena
    http://fashionhunters-hs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorei!
    Sou nova no mundo dos blogues (o meu blogue, que é em conjunto com o meu bf começou há uma semana, praticamente, por isso podes ver quão recente é!) e ando a tentar aprender com os outros e a conhecer novos blogues, diferentes dos que já conhecia. Eis que me deparo com o teu e com este post. Adorei! Adorei mesmo! Temos imensas coisas em comum, de facto. Achei imensa graça! Vou sem dúvida voltar a vasculhar este teu cantinho :P
    Obrigada pela partilha!

    The Lady from TeabreaK
    www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. já fiz no meu blogue e adorei ler os teus factos :) temos uns quantos em comum ^^

    Rita,
    http://always-a-fashionista.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Também não gosto de cerveja x) e não gosto do choro dos bebés :|

    ResponderEliminar