sábado, 5 de abril de 2014

Primark: shoes and bag

E pronto, deixei-me conquistar pelos "chinelos", a primeira vez que os vi admito que os achei terríveis, antigamente via pessoas idosas a usar este tipo de calçado ahah mas depois de tanto as ver, acabei aos poucos a achar-lhes graça! Não tenho intenções de fazer uso deles com roupa normal e muito menos em pleno Inverno conjugados com alto casacão como já vi ahah 
Penso usa-los por casa ou numa ida à praia ou coisa do género! :)
Já a mala foi como amor à primeira vista (sim, acontece-me imenso ahah) achei-a tão amorosa e ainda por cima não tinha nenhuma branca porque quem se recorda, a última que comprei acabei por ir devolver porque não era bem como queria. 
E ainda por cima achei-a bem baratinha, que não resisti! :)
Vocês gostam?
birks photos by tumblr

Hope you like it!
xoxo

21 comentários:

  1. os chinelos não me conquistaram sou sincera, mas essa malinha é perfeeeeitaaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Depois deste post fiquei com vontade de ir a correr à primark!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo mesmo achar piada aos chinelos :P Mas a mala é linda!

    ResponderEliminar
  4. Esses chinelos não fazem muito o meu gênero mas a mala é um amor :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. omg, essa mala ja ta na primark?
    tenho que la ir!!
    os chinelos odeio, sorry :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu cá estou quase quase a render-me aos chinelos também :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda estou a tentar usar sandálias (panca de miúda), ainda tenho um grande caminho até aos chinelos xD

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso da mala :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aqui está um bom exemplo de como se pode comprar com gosto nas lojas low cost. A carteira branca tem muito estilo.
    Beijo
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  10. confesso que não sou muito fá deste calçado mas a bolsa é linda ^^

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. não gosto desse tipo de calçado, confesso.
    ando apaixonada por uma bolsa branca da parfois, e estou mesmo a precisar de renovar as minhas bolsas, mas acho essa ainda mais bonita, adoro (:
    beijinho (:
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu hoje fiquei de olho nessa mala! :p haha é super gira!

    ResponderEliminar
  13. WOW...Primark??? What?
    Adoro, as "birkenstock" são fantásticas, andava com o olho em umas da Zara mas sem dúvida que são fantásticas estas da Primark.
    Adorei as compras querida!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. a mala é lindaa, tambem ja a vi ao vivo e acho que a proxima n me escapa :p

    ResponderEliminar
  15. Não gosto muito dos chinelos, mas essa mala é linda, adoro-a! :o E da Primark :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Fiquei a babar pela mala, tão, mas tão gira!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar