domingo, 11 de maio de 2014

Eu com a amorosa Nádia Basto do blog Coisas da Nadya
Eu, a Daniela do blog Ahh, la vie  e a minha prima Liliana do blog Fashion Avenue
Um especial agradecimento à querida Sara Mess do blog Diary of Fashion por me fornecer um convite :)
Daniela Granda (Ballerina Bird), Daniela Monteiro (Ahh, la vie), Carolina Santiago (Heaven Rose), Catarina (Daydreamer), Liliana Santos (Fashion Avenue), Marta Sobral (Keep Calm and Shop Vintage) e eu!
Maria (Lovable Maria), Daniela (Ahh, La Vie), Vanessa (Thoughts from Lady V) e eu

Ontem deu inicio à Expocosmética (feira internacional de cosmética, estética e cabelo) que contou com a presença de muitas caras conhecidas, não só da televisão como da blogosfera! Realizaram-se alguns desfiles, desde Nuno Baltazar, Quadrelli de Mónica Sofia e Lemon Jelly (que irei postar mais tarde). Foi um dia super divertido, pois pude conhecer muitas meninas fantásticas e apesar de ter sido também um dia cansativo, valeu cada minuto!

Some insta moments #expocosmetica
Em breve mais um post sobre este evento!

Hope you like it!
xoxo

20 comentários:

  1. Adorei o dia e adorei conhecer todas as meninas!
    E gosto muuuito das fotos :p

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que te divertiste! já ouvi dizer que esse evento foi fantástico!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras Joana!

    mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. i love the way you look! ur all gorgeous! :)

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda (como sempre) e adorei estar novamente com você! :D beijinhossss!!!

    ResponderEliminar
  6. Que pena não teres ido ao pé de nós no autocarro, querida Joana! (que sabia perfeitamente ser o rosto por detrás do «to infinity and beyond, mas falhou-me o apelido! *shame on me*)

    E tenho que dizer que sempre te achei lindíssima nas tuas fotografias mas ainda fiquei mais deslumbrada contigo ao vivo! És tão exótica, tão bonita, tens um rosto tão expressivo e perfeito (...) fiquei mesmo contente por te ter conhecido!

    Um beijinho enorme, ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido uma óptima experiência :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer te no sábado na expocosmética, já ganhas te mais uma seguidora ;)
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, e é só giraças ;) Estavam todas muito giras...

    ResponderEliminar
  10. Eu foi no Domingo! Foi pena, gostava muito de te ter conhecido!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. bem me parecia que te tinha visto por lá ahah :D agora tenho certeza :) lindaaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  12. Estás cada vez mais bonita, minha querida Joana. Aliáss tu e o resto das meninas com quem estiveste. Obrigada por divulgares também mais óptimas bloggers para nós seguirmos. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. super lindas! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ahhhhh minha babe linda , tu sabes o quanto te adorei xD senao nao corria para te abraçar hahah kiss

    ResponderEliminar
  15. ó, gostei tanto! nada como estes convívios entre bloggers, há que fazer mais <3

    ResponderEliminar
  16. Adorei ir ao Expocosmética este ano e gostei imenso de estar contigo :)
    Temos que repetir!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. opaaa, deve ter sido tao fixe!!! temos q fazer um mini meeting tou a ver :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar