quarta-feira, 9 de julho de 2014

PROTECT YOUR PHONE

Os dias de praia e piscina estão aí, finalmente VERÃO, como tal, gostamos (na maior parte das pessoas) de levar o nosso telemóvel atrás, mas a verdade é que é sempre preciso tomarmos alguns cuidados principalmente com as areias ou quando nos aventuramos a levar o telemóvel para mais perto da água! Sei que esta forma de protecção não vai dar para todos vocês, mas serve para todos os telemóveis touch, portanto aqui vai:
 Arranjar uma película de ecrã é ideal, para que nenhuma areia possa riscar o vosso ecrã!
 Arranjar uma boa capa que proteja a maior parte dos buraquinhos, como podem ver esta capa transparente que tenho encaixa no buraco para os fones e também na zona do carregador, desta forma as areias não vão conseguir entrar para lá! Esta capa é da Oasap e é super barata e podem encontrar em mais cores, vejam aqui!
● E depois para quem gosta de se aventurar e tirar uma foto perto da água, que é sempre giro, pode obter esta bolsa transparente à prova de água! Existem mais cores e mesmo dentro da capa é possível usarmos o telemóvel normalmente! Custou-me 2€ na loja CASA
Já agora para quem quiser saber de onde é a caneta, é da loja Make Notes e custou-me 1,90€!

Hope you like it!
xoxo

28 comentários:

  1. Tenho de ir ver dessas capas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma capinha para a praia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Comprei ontem um telemóvel novo que me custou os olhos da cara e quero mesmo protegê-lo de tudo e todos. Andava pela web à procura de soluções mas não encontrei e desisti, até que na minha visita diária ao teu blog me deparo com estas coisinhas espetaculares! Foi mesmo útil!! Quanto à caneta, consultei o site da loja e não encontrei :(
    Adorei o post! Beijinhos :)

    valentinomydear.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já risquei um telefone novinho com areia, sei bem como essas capas são importantes :(


    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi, gata! Estou a procura de uma boa, as que comprei ficam esbranquiçadas com a umidade.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post! Não conhecia essas bolsas transparentes à prova de água muito boa dica ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Gostei das dicas. Levo o telemóvel para a praia mas ele tem a sua bolsinha e é raro eu tirar ele para fora só mesmo se toca e se ouço hahaha
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. óptimo post! é preciso ter muito cuidado com os telemóveis.. :) beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. bem, o meu tele não é touch, mas mesmo assim essa bolsinha era bem capaz de dar jeito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Boas Dicas! Tenho de arranjar uma capa à prova de àgua! :D

    ResponderEliminar
  11. boa sugestão essa capa à prova de água, e bem baratinha.:p

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  12. Gostei da publicação, boas dicas! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Bom post aqui para a esquecida que arrisca sempre os seus telemóveis as maiores desgraças!

    ResponderEliminar
  14. Também tenho de comprar uma bolsa transparente como essa! Boas dicas, Joana :)

    http://indigo-lights.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. No que toca a telemóveis, a protecção nunca é demasiada :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei a ideia, na praia é chato porque entra sempre areia ou besuntamos tudo com os cremes --'

    ResponderEliminar
  17. Parece-me tudo muito prático! Essa capinha parece mesmo útil!
    beijnhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida que vou comprar essa capa à prova de água :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. E uma muito boa para levar para a praia!
    Www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  20. Levar o Iphone para a praia deixa-me completamente preocupada xD É a areia que pode entrar nos buraquinhos ou riscá-lo, é qualquer coisinha que lhe pode acontecer! Mas uma bolsinha dessas é uma excelente ideia, tenho que arranjar uma *-*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. devia tanto arranjar uma coisa decente pro meu telemóvel ;_; vi-te no Humans of Porto mulhere! gostei mesmo de te ver :D
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=732383663487639&set=a.602727743119899.1073741828.595001680559172&type=1

    ResponderEliminar
  22. Mesmo útil este post :D Eu tenho tentado manter o telemóvel na carteira o mais possível, de tão despistada que sou xD

    r: Gostei muito. :) Não chorei, mas também a rapariga atrás a contar tirou o fator surpresa :/ Mas mexeu comigo, fiquei com um nózito na garganta.

    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  23. Obrigada! :D

    Adoro a ideia! Sou capaz de comprar uma cena dessas, para a praia é mesmo o ideal!! Capas para o meu tlm que tapem todos os orifícios é que não há :/
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar