terça-feira, 4 de novembro de 2014

JOANA SANTOS X


Penso que muitas de vocês já conhece a loja online Casetify, que nos mostra uma variedade enorme de capas para revestirmos o nosso telemóvel ou tablet e deixa-los cheios de estilo. Ainda nos permite usar a imaginação e criarmos nós a nossa própria capa sem pagarmos mais um cêntimo por isso, já podemos deixar de procurar aquela capa que sempre imaginamos mas que não existe e torna-la real.
Decidi então criar 4, apostei num design simples e sendo que nós damos valor a uma capa gira, e algumas de nós até gosta de combinar com a roupa que vai usar, eu decidi apostar nos pretos e brancos para esta minha colecção, tornando-as neutras!  
Com frases divertidas, actuais e após algumas horas na escolha da fonte mais indicada e na criação da minha assinatura apresento-vos o resultado!

MY CASE PHONE COLLECTION:
O site aprovou e por isso já se encontram disponíveis para venda! :)
De momento estão disponíveis para Iphone 4S, Iphone 6 e Galaxy S5.
Existem outros modelos de telemóveis disponíveis, sendo que ao seleccionarem a imagem pode deixar de ficar centrada, pelo que podem e devem entrar em contacto comigo através do email do blog e pedir-me para criar no modelo pretendido! :)

Gostavam de ter uma? Qual a vossa preferida?

SEE THE COLLECTION HERE 

13 comentários:

  1. Uau, adoro! :)

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estão super giras! Acho que fizeste um excelente trabalho =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estão mesmo giras :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A segunda é super cute! é pena que o iPhone 5c seja o patinho feio da família e nunca tenha capaz decentes...
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que capas tão giras, adorei! :)

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. se calhar até ficava fofo, mas também não me preocupo muito porque tenho pelo menos 2 fofinhas :) beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso da segunda! :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São super giras, pena que para o meu telemovel não haja nada do género :x

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  9. Tão giras, adorei !!1

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conhecia o site!
    Amei a coleção Joana. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso da primeira! Que oportunidade fantástica, e saíste-te muito bem!
    xxx

    ResponderEliminar
  12. o meu telemóvel é uma tristeza, não arranjo capas nenhumas <.<

    ResponderEliminar