quinta-feira, 7 de maio de 2015

Trago-vos a minha lista negra ahahah mas no bom sentido! 
Como vos disse ando numa onda de neutros e por isso o preto está bem presente nesta wishlist.
A caneca marble é sem dúvida amorosa, eu adoro canecas fora do vulgar e por isso esta captou-me logo a atenção! :)
O pijaminha que sugeri para o dia da mãe e que fiquei de olhos pregados não podia aqui faltar!
As sapatilhas da Zara são a coisinha mais confortável de sempre, parece que andamos descalças, quis experimenta-las e fiquei fã! :P
E as sandálias são lindas, nos pés ficam ainda melhor (das imagens que vi) e por isso fiquei conquistada! 
E porque o bom tempo está aí a chegar, e porque biquínis nunca são de mais ahah para além que é preto e gosto dele desde do primeiro dia que o vi, que tive que o juntar a esta lista!
Como anda a vossa lista?

Hope you like it!
xoxo

10 comentários:

  1. As sandálias da Zara também me têm conquistado aos poucos, o bikini também está na minha wishlist há muito tempo :)

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ResponderEliminar
  2. adoro as sandálias da zara! eu tenho umas assim debaixo de olho lá, mas são azuis e rasas =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Quero tudo! :) Os óculos são algo do outro mundo!

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O calçado da Zara que aqui colocaste está a dar comigo em doida!! :p
    Já o bikini está na minha wishlist há muito também :)
    xx

    new post - http://ruteritamaia.blogspot.pt/2015/05/outfit-minimal-again.html

    ResponderEliminar
  5. O pijama é tão lindooo! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As sandálias da Zara são lindas:D
    Deve mesmo ficar super bem no pé!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  7. Só coisas lindaaas! Gosto de tudo :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  8. Adoro os biquínis da Triangl, pena o preço... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  9. Depois de ver este post: Tenho de ir à H&M!
    As sandálias quanto custam? :)

    ResponderEliminar