terça-feira, 30 de junho de 2015

Top: 25,99€ 19,99€ / Gold case: 7,99€ 3,00€ / Eyeshadow: 7,99€ 4,00€ / Pants: 25,99€ 15,99€ / Shirt: 12,99€ 7,99€ / Bra: 14,99€ 7,00€ / Pantie: 5,99€ 3,00€

Quem me acompanha pelo instagram (@joanaifs) sabe que fui logo ao primeiro dia de saldos e como tal trouxe comigo algumas coisinhas que já queria! 
O top preto da Zara foi a primeira compra, já andava de olho nele à algum tempo e apesar do desconto não ter sido grande sabia que se deixasse passar não iria encontrar o meu tamanho. 
A bolsa da HM foi bem baratinha, já queria uma destas douradas desde dos últimos saldos mas apenas tinha entrado a preta, desta vez não me escapou e desta forma posso guardar a minha lente da máquina de forma mais segura, ideia genial da Sara do blog do Colibri Esverdeado! :)
A palete foi uma óptima aquisição, pois ficou por metade do valor e dá sempre jeito uma vez que me maquilho todos os dias para o trabalho, esta foi uma compra feita já no terceiro dia de saldos.
Depois passei na Stradivarius ainda no primeiro dia e trouxe comigo as calças brancas com rasgões e de cintura subida, ficaram também a um óptimo preço e fiquei super feliz por ter encontrado o meu tamanho pois já as tinha experimentado antes.
A camisola da Pull and Bear na imagem não é tão convidativa como vestida, portanto espero poder mostrar-vos como fica depois ;)
Por fim e ainda antes do dia oficial dos saldos obti este conjunto por metade do valor, já andava a namorar este soutien da HM faz algum tempo, pois tem uma cor divinal e a rendinha nas costas fica incrível. Comprei o conjunto no Gaiashopping e quando passei por Santa Catarina para ver se havia o numero para a minha mãe descobri que lá não se encontrava em saldo e a menina da loja disse-me que deve ter sido o responsável de loja a tomar essa decisão, fiquei a pensar que agora devemos passar em todas as lojas HM antes de decidirmos comprar uma peça porque não vá alguma alminha lembrar-se e numa loja estar em saldo mas noutra não estar -.- ridículo! (desabafo)
Bem estas foram as minhas comprinhas mais recentes!
E vocês já compraram muita coisa?

Hope you like it!
xoxo

17 comentários:

  1. As calças brancas pareceram-me muito bem!
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A bolsa é tão gira, gostei muito :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto de lingerie!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que boas comprinhas!! Adoro a lingerie!! xx♥︎

    MOONFADE

    ResponderEliminar
  5. coisas bem giras! o top em particular chamou-me a atenção =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adorei as compras, o meu artigo preferido foi a ligerie, adorei !
    xoxo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Belas comprinhas nos saldos ;) adorei a lingerie... TOP!

    xoxo
    www.missleote.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas compras, as calças brancas são muito giras.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Joaninha! ♥
    Também quero imenso essas calças e a paleta! Estão a preços espetaculares!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aii adoro tudo o que compraste !
    Beijinho♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro o top preto, QUERO!!!

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ResponderEliminar
  12. Também já fui aos saldos e comprei algumas coisinhas :D essa paleta foi mesmo uma boa compra, tem de tudo.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar