segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PTFW LOOK II

Photos by Helena 

Coat: Dresslink / Tshirt and scarf: HM / Bag and shoes: ZARA / Jeans: MKJ SHOP

Este foi o meu look no segundo dia do Portugal Fashion! 
Neste dia estreie os meus botins de glitter e também os meus jeans favoritos do momento, daqui
Eu e a Bárbara combinamos usa-los no mesmo dia e acho que resultou super bem e o mais engraçado é que acabamos ambas por combinar com peças cinzas e brancas! :P
São super confortáveis, tem umas pedrinhas brilhantes com umas bolinhas prateadas que simplesmente as tornam únicas!
Gostam?

E não se esqueçam de participar no GIVEAWAY - verniz e batom Givenchy - AQUI - já está quase a terminar!

Hope you like it!
xoxo

5 comentários:

  1. Estás lindíssima!
    Adoro o look, e o lenço fica super bem!

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho-te a dizer que vejo sempre os teus novos outfits posts e AMOOOO!! só que nunca tenho tempo para comentar!! Mas hoje tive um pouco e aqui está: TU ES LINDA!! Ando a adorar mesmo os teus looks!! Um grande beijo <3
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro o pormenor do lenço!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  4. Estão ambas girissimas :)
    As calças sao afinal ainda mais bonitas do que parecem ser no site ;)
    Beijinhos, Andreia

    P.s: tenh um passatempo no meu blog, participa :)
    http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html

    ResponderEliminar